JÚRI

MOSTRA COMPETITIVA E PARALELA

TAMARA NAIZ

Especialista em elaboração, produção e gestão de projetos culturais. Historiadora, doutora e mestre em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Comenda Guardiã de Mestre D’armas, pela Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano, pela preservação da Arte, Cultura e História do antigo território cerratense, Arraial de Mestre D’armas.

Cofundadora do Instituto Cerratense, coordenadora do Coletivo Nativo e dos projetos em educação patrimonial, 100 anos da Pedra Fundamental: Patrimônio e Memória e Educação Patrimonial no centenário da Pedra Fundamental em Planaltina/DF.

Integrante efetiva da Academia Planaltinense de Letras, Artes e Ciência – APLAC e da Academia de Cultura do Cerrado.

LARO GONZAGA

Formação em produção audiovisual, coordenadora de audiovisual do Jovem de Expressão (JEX), onde é educadora popular em capacitação de jovens na área de audiovisual.

Faz parte da equipe do projeto Perifa Brechó iniciativa voltada à promoção da economia solidária e moda sustentável em diferentes periferias do Distrito Federal.

Organização e realização do Sarau Vozes Ancestrais e o Descentraliza produções culturais independentes. Produção de eventos com formação em produção de eventos pelo Jovem de Expressão.

Atuação como assistente em festivais como o Elemento em Movimento, Porão do Rock e Festival de Cinema Brasileiro de Brasília.

THAY LIMEIRA

Cineclubista e curadora pernambucana radicada em Brasília. Formação em Antropologia pela Universidade de Brasília (UnB).

Integrou curadorias como Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Festival Taguatinga de Cinema, Festival Curta Brasília e Mostra Canavial em Pernambuco.

Produção de curtas e longas metragens e atuação em direção de produção do Festival Curta Brasília por seis edições e da Mostra Cinema Urbana por quatro edições.